terça-feira, 25 de maio de 2010

Primeiro Trimestre de 2010 motra crescimento de 37,6 % para publicidade on-line

Dados do Projeto Inter-Meios sobre o mercado brasileiro registram faturamento de R$ 234,8 milhões para a internet no período.

A internet obteve faturamento publicitário de 234,8 milhões de reais no primeiro trimestre deste ano, 37,6% acima dos 170,7 milhões de reais registrados no mesmo período de 2009, segundo dados do Projeto Inter-Meios divulgados nesta segunda-feira (24/5).

A participação do meio – que novamente foi a mídia com maior expansão - no bolo publicitário é de 4,3%, índice similar ao rádio, segundo o Inter-Meios.

A segunda mídia com maior crescimento no trimestre inicial do ano foi a TV aberta. Com 31,9% de aumento, a televisão alcançou agora 63% do mercado publicitário e um faturamento de 3,43 bilhões de reais.

O faturamento total do mercado publicitário brasileiro foi de 5,4 bilhões de reais, uma expansão de 25%,1% sobre o primeiro trimestre de 2009.

Fonte: IDGNOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário